quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nova vaga para o blog, blhac ou só mesmo para o escárnio e maldicência...

Ora bem, não sei se repararam, mas foi anexado ao blog (se bem que eu simpatizei bastante com o conceito de blhac, mas enfim...) um novo elemento, desta feita com um cromossoma X.
Por lá acharam que era demasiada testosterona por aqui e que, quiçá, faltasse um toque feminino à coisa!

Só assim para não quebrar a tradição deste espaço e porque, ficam já a saber, sou uma moça direita e educada, vou começar por uma breve apresentação, assim ao estilo de sessão de terapia de grupo.

Olá! Eu sou a Clara e sou novata nesta coisas da blhacoesfera.
Iniciei-me nestas andanças com um blog só meu em Outubro após uma estadia nas Áfricas (julgo que terá sido algo que comi ou bebi por lá que me fez dedicar à escrita).
Não sei qual o meu número de bebé, mas ao menos sei o dia e ano em que nasci, o que já não é nada mau! Sei também que foi o dia mais frio desse ano, sei quem são os meus pais (o nome da parteira confesso que se me varreu da memória) e, espantem-se - sei escrever!
Sou geóloga (para os que não sabem o que isso é, prometo um post lá mais para diante) pelo que posso dizer com segurança que se há coisa que eu gosto são calhaus!

Já agora que estou numa de protocolos e boa educação, aproveito o meu post inaugural para agradecer ao Lopes o facto de se ter lembrado de mim para participar em algo cujo objectivo é tão elaborado como...falar mal! :)
Não prometo aos meus companheiros do cromossoma Y grafismos tão apelativos como os do Guilherme, mas tentarei dar-lhes um miminho, sempre que possível!

E agora, apresentações feitas...TOCA A DINAMIZAR ISTO!!! (esta foi mesmo ao estilo de "mulher mandona" que assim que chega começa a dar ordens lol).

Até breve,

3 comentários:

  1. Este espaço definitivamente precisava de um toque feminino na arte do maldizer (ou não fosse isso um dom inato das mulheres) hehe! :P

    Obrigado por teres aceite o convite.

    Beijinhos companheira de longos e longos anos de escárnio e maldizer. :D

    ResponderEliminar
  2. Bruninho,
    No que diz respeito a maldicência, permite-me que te diga que o teu cromossoma X passa de recessivo a dominante! Sem dúvida que fazemos uma dupla TOP há muitos, longos e bons anos! :D

    Não desfazendo nos outros membros (do blog e não do corpo), é um prazer ser tua companheira de escrita! (de copos, amizade, maluqueiras e idas para a rua tb é bom!)

    Beijinhos grandes da Carrie para o Camões da PAV

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vinda cromossoma X.Espero que este humilde blog lhe seja útil para o escárnio e maldizer.E já agora cuidado que o Bruno é capaz de ficar com ciúmes, pois ele era o nosso cromossoma X falsificado e poderá ver o seu espaço ameaçado ;)
    Boa sorte para os post's ;)

    ResponderEliminar